quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tentei...

Eu sei, eu já tentei,
E não consegui fugir,
Eu desliguei o telefone varias vezes,
Eu me iludi,
Eu vi o seu sorriso,
E me entreguei,
Eu fiz mil promessas,
Depois paguei,
E caio em seus braços outra vez,
Tantas vezes fui fraca,
Roguei-te tantas pragas,
Desculpei-me,
Eu roguei a Deus em seu nome,
Eu troquei ate o numero do telefone,
Arrependi-me, depois voltei,
Tantas vezes pequei,
Eu calada, te desejei,
Chorei.
E sem você, quase morri,
Eu quase consegui,
Não resisti, e de novo me entreguei,
Deus, eu me pergunto,
Porque tão forte tal sentimento,
Porque tão distante nosso momento,
Tantas palavras ao vento,
Porque tão presa estou,
Porque sofro eu de amor.
Porque os sonhos me são distantes,
Porque apenas amantes,
Não te quero apenas por minutos,
Nem tampouco horas, nem segundos,
Quero amar- te para sempre,
Correr em suas veias,
Circular no seu corpo,
Dar vida aos teus sentidos,
Entregar-me ao destino
Ser parte de você,
Tocar-te a pele,
Possuir tua alma,
Eu tentei não consegui,
Teu coração atingir,
Eu tentei fugir...
Mas volto sempre a você,
Mesmo assim...

Rosana de Sá Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário