quarta-feira, 7 de setembro de 2011

adeus ao amor...

  E eu disse adeus ao amor, o deixei ir, sem olhar para traz, simplesmente partir, eu não vi a porta de entrada, nem bati nela, simplesmente, passei direto, sem dar curvas, sem saber ao certo para que lado... Eu enxerguei o amor de frente, porque sabia que era ele desde o primeiro olhar,porque ouvi uma voz que dentro de mim dizia, siga em frente...
Eu segui em frente...  E vi e ouvi a voz de Deus.
Porque ele queria que eu aprendesse a amar...
E posso dizer, o amor nada mais e que uma condição de deus a ser feliz, na simplicidade da divisão a dois, sem o egoísmo, a prepotência de um só... Porque amar e dividir, para depois multiplicar tudo, em nome... De Jesus... E se Jesus esta ali, diante de todo o caminho... Há amor de verdade...
Rosana de Sá Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário