sábado, 1 de outubro de 2011

Antônio.

Santo nome que irradia em mim, que cerca meus dias, minhas horas,
Segundos, minutos, sussurros,
Como um sopro ao vento...
Jato de luz...
Num destino rumo ao infinito...
De distantes sonhos...
António, António,
Seus sonhos que a mim revelam,
Levam-me a felicidade,                                                                                                                  
Não sei se cedo ou tarde,
Apenas mantenha vivos meus sonhos,
Que nos braços do menino Jesus, eu siga meu destino certo,
Que levam a tal felicidade em ter meu amor por perto,
Eu te darei glorias e louvores a cada instante de amor...
E se eu estiver dormindo,
Não desperte meus sonhos, por favor...

                                                     Rosana de Sá Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário