domingo, 2 de outubro de 2011

Monalisa.

De fato já não me calo mais,
Já não escondo meus segredos,
Meus anseios,
Já não sustento, o sorriso, de Monalisa,
De fato, não suporto mais seus atos,
Já não calço os mesmos sapatos,
Nem dou as piadas, os gargalhos,
Já não me surpreende o orvalho,
Já não lamento tanto,
De fato sou mais forte,
Sigo em frente,
Acredito na sorte,
Não desperdiço minhas lágrimas,
Não te quero submisso,
Não busco compromisso,
O seu vai e vem, já nem ligo,
Não tenho aos meus olhos o mesmo brilho,
De fato, sigo o destino,
Não tenho tanto tempo assim,
Já me detém o cansaço,
Não sofro mais ao fracasso,
Tropeço, me levanto, caio,
O fato é que não tenho os mesmos anos,
Tampouco os mesmos planos,
Não cometo os mesmos enganos,
Não te vou mais aos braços, a jato,
Não me cabe ao quadro, a conquista,
Do sorriso, que tanto tempo mantive,
O tal sorriso de Monalisa...

Rosana de Sá Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário