quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quando o Amor Chegar...

Quando o amor chegar,
Quero estar de branco,
Refletida com a luz da lua, tão bela como aquela em minha janela,
Quero estar com os cabelos soltos, ao vento,
Viver somente o momento, sem sequer pensar no tempo,
Viver todo o sentimento...
Quando o amor chegar,
Sem menos se esperar...
Como a respiração,
No seu mais leve soprar
Com ele o beijo,
Transbordando desejo a alma
Quero estar com a mente pura,
Com o coração vazio,
Quero levar comigo o sorriso,
Apagar do tempo a amargura,
Não quero ter medo ou insegurança,
Quero ser eu por inteiro, sem fugir, sem agir feito criança,
Quando o amor chegar,
Vou estar frágil, indefesa,
De impulsos livres,
Viver o sentimento, forte e verdadeiro,
Viver dele, a beleza,
Quando o amor, e vai chegar...
Vou estar aqui, nesse mesmo jardim,
Vou dar minha alma, e um pouquinho de mim...

Rosana de Sá Lara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário